SAPATILHA DE SPIKES

Antigamente os spikes eram associados ao estilo punk, mas hoje podemos ver ele aplicado de várias outras formas sem deixar o look tão pesado. O uso dele está bem mais moderno e chegou ao sapato mais confortável do closet feminino: a sapatilha com spikes está na moda, é fashion e muito fácil de usar!

A sapatilha com spikes  pede um look mais neutro, pois o sapato chama a atenção por ter muitos detalhes. Se você entender essa parte, será fácil de montar o look e achar peças para combinar.

Um dica para quem não quer ousar muito mas também não quer ficar fora de moda: use as sapatilhas tradicionais de laço com spikes! Vai deixar o seu look casual e simples.

Sua bolsa para combinar com o visual deve ser lisa. Calças, saias e devem ser neutras o máximo que puder, mas pode ousar também para um look com mais destaque.

Saia, short ou calça preta ficam muito mais legais quando combinadas com sapatilhas com Spike, porque elas dão destaque às pernas, mas necessitam de peças lisas ao redor para garantir esse contraste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *